6.11.06

O segredo da casa da porta verde

Quadro


Detalhes


5 Comments:

Blogger Abssinto said...

Agora que vi a tua arte toda, dou-te os meus sinceros parabéns. Consegues transmitir as realidades em tons mais alegres.

bj

9:50 da tarde  
Blogger Carla said...

Não podia deixar de vir ver os trabalhos com calma e estou completamente rendida á beleza dos mesmos. Este é um dos meus preferidos, talvez pelo jogo incrivel de cores. Este trabalho devia ser divulgado e exposto, é lindissimo e incrivel demais para ficar restrito ao blog. Adorava divulgar o seu blog no meu, convidar todos os artesões da blogosfera a vir visitar o blog, se me permitir é claro. Um super beijão

11:07 da tarde  
Blogger Z said...

Carla :)
Reencaminhei o seu comentário à minha mae e ela vai amar le-lo amanha. Vou dar-lhe umas dicas de internet para também ela ir ao seu blogue.
Amanha tenciono por todos os trabalhos dela num novo dominio: www.casamissanga.co.uk.
:) Um beijinho, vou maravilhar-me agora mais uma vez com os seus trabalhos. Beijinho!
Farei um link também do seu blogue na pagina dela, se tambem me permitir. :)
Já agora o mail dela é ramalho.anita@gmail.com
mts beijinhos
adorei conhece-la

3:34 da manhã  
Blogger Carla said...

Ok, vou ficar a aguardar que ela se "atreva" a aparecer neste mundo dos blogs, tenho a acerteza que vai amar, conhecer o que por ai se faz e mostrar o que ela faz de uma forma mais dinamica, o trabalho dela é único. Estou a pintar uma cabaça e lembrei-me dela, amanhã ou depois já coloco no blog, toda pintada com pintinhas de tinta, acho que ela vai amar e ainda vai experimentar uma destas porque é de "loucos" como o trabalho dela eh eh eh Beijão

4:55 da tarde  
Blogger Maria Tavares said...

Olá Ana

depois de a conhecer tive que vir aqui ver o mundo de paciência em que habita. São trabalhos extraordinários e vai ser para mim uma honra poder expô-los na minha/nossa loja Fios de Alafazema.

O meu muito obrigado por prestigiar o meu cantinho com a sua presença e claro, a da sua encantadora filha.
Vou fazer um nota sobre os seus trabalhos no meu blog.
Um beijo muito grande
Maria Tavares

6:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home